sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ajuda visual de reconhecimento

A Tryumph International editou uma óptima ajuda visual para a escolha de um bom e confortável sutien, o que é importante para a saude, conforto e protecção femenina. Mas também para o homem é óptimo para reconhecer uma velha amiga, ou apelidar as vizinhas, quando não se sabe o nome delas.

Um Instrumento útil.

Mas agora, fora de brincadeiras, falemos mais a sério, isto dá o mote para falar de Implantes mamários.

As modas passam o sílicone fica. O que eu quero dizer é que a beleza das mamas de uma mulher, está na sua concepção natural e pessoal, ou seja é única como o seu corpo é único e individual , mesmo assimétrico, com o formato próprio que a natureza lhe deu equilibrado e harmonioso, essa sim é bela, porque a natureza é bela, não interessa a forma mas a harmonia do todo, o corpo é o templo do espírito e é esse templo que nos foi oferecido que se deve preservar. Não à moda estériotipada dos implantes mamários, onde está a beleza da clonagem das mamas? Não tem nada de belo um par de mamas exactamente iguais, muitas vezes iguais ás da vizinha ou da melhor amiga, são artificiais e de um mau gosto extremo, extraordinariamente iguais e redondas, muitas vezes maiores que a caixa toráxica, e a própria pseudo estética é antinatural, quem lhes disse que os homens gostam da extrema perfeição?

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."

"Fernando Pessoa"

Há mulheres lactantes que se submetem a tratamentos para secar o leite e deixam de amamentar os filhos récem nascidos, para não estragarem o investimento dos recentes implantes, isto não é normal nem humano! Para grade desapontamento da criança, os apetitosos sacos de leite do dia, não passam de dois grande Limianos de borracha.

Com problemas muito maiores que temos que olhar com atenção como mulheres e homens que somos, o "cancro da mama", este sim merece uniformizar uma luta conjunta e infelizmente fazer dela uma moda, estou certo ou não?