terça-feira, 4 de agosto de 2009

Algarve Junho 2009

10, 11, 12 e 13 de Junho

A Patrulha Fox decidio fazer uma escapadinha de quatro dias e ir até ao Algarve Portimão - Faro
Instalámonos numa "gávia" de 14º and. Hotel Clube Praia Mar
Sítio dos 3 Castelos, Lote B2 - Praia da Rocha,
8500-510 PORTIMÃO, Algarve
Pequeno almoço à varanda de um 14º andar, com vista para a serra e visitavel pelas Gaivotas.
Na varanda convivemos de perto com praticantes de parapente.
Belo por do sol Algarvio, próprio de recolhimento mourisco moçulmano.
Praia da Rocha - Algarve
deve o seu nome às rochas que se encontram entre o areal e o mar.
Sol, Água morna e bem salgada devido á proximidade do Mar Mediterrâneo
Capitão Haddock e Mad. Castafiori e quase 40º cº à sombra Praia de Ferragudo a Patrulha "Fox" andou por lá. Curtindo as temperaturas do clima mediterrâneo temperado, a ouvir música ao vivo. Velha Costa marinheira carregada de lendas de Cursários e Piratas Eu e as minhas nadadeiras Eu armado em Tarzan Eu e o meu instruendo Capitão Archibalde Haddock no seu melhor, sempre moderadamente "chega cheio" Um Mouro de máu feitio, vejam bem a carinha do mano, não lhe dêem Martini não! A Mourisca tambem não gosta nada, não! Em boa companhia de uma odalisca de peso.

Da praia para a piscina, da piscina para a praia.
No dia 13 regressamos pela bela - Costa Vicentina - Fortaleza de Sagres
Breves noções de artilharia de Costa Uma amiga que conhecemos por lá.



Fúria do Açucar - Eu Gosto É Do Verão

Powered by mp3skull.com

Sem comentários:

Mensagens populares


contador

Não consegues ouvir as musicas de fundo deste Blog?

Não consegues ouvir as musicas de fundo deste Blog?
Faz Download grátis do QuickTime 7 aqui