quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cirurgia à coluna Lombar

Outro número de obra a seguir à laminectomia da cervical.
Agora é na lombar.

A seguir á laminectomia descompressiva da cervical que efectuei em Fevereiro, e ainda não refeito desta, agora chegou a vez de efectuar a mesma operação na Lombar.
Pode ser que seja desta que eu fico como novo.


A minha Coluna Lombar,
digam lá se não tenho um pianinho geitoso!
Visto assim pareço um "Suricata" em pé.
No entanto corro agora o risco de ficar paraplégico a compressão da medula na L5 pode estar a criar uma lesão medular e respectivas consequências!

Já a algum tempo que venho a perder alguma sensibilidade da cintura para baixo, suponho que a medula não suporte muito mais tempo, espero que se despachem a tempo.


A operação que fiz à coluna lombar

 A minha coluna depois do upgrade, vamos lá ver agora o desempenho!


No entanto quero ser optimista!


Agora é que é, finalmente vou dançar Úla,Úla, e andar mais tempo a pé!
- Digo eu!...
7 de Abril é o Dia Mundial da Saúde
Criado pela OMS no dia 7 de Abril de 1948
"SAÚDE" é o estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade
(Organização Mundial de Saúde,1948).


2 comentários:

Unknown disse...

venha de lá essa operação!!!! quero marcar o nosso baptismo em parapent!Careço de aprender a voar!

Anabela disse...

Amor és lindo por fora, mas por dentro és de um cinzento fantástico. Beijocas. Anabela

Mensagens populares


contador

Não consegues ouvir as musicas de fundo deste Blog?

Não consegues ouvir as musicas de fundo deste Blog?
Faz Download grátis do QuickTime 7 aqui