quinta-feira, 21 de abril de 2011

Harmónica de boca, Gaita de beiços ou Realejo.


HomeRecords: Gravação de videos:
"Hoje dia 22/4/11 a HomeRecords gravou o seu primeiro video: Comente no You tube"





My first video, Harmonicas de boca, Gaita de beiços, , Harmonica scouts.


As Harmónicas que se encontram vulgarmente à venda
a preços acessíveis nas lojas dos chineses:
Hamónica dupla marca "Bee"  made in China
em Dó - C e Sol - G
Harmónica marca "Swan" em Dó M - C , made in China

A minha 1ª Harmónica, aos 5 anos!
Harmónica fado português da "Hohner"


Suporte de Hamónica


Como reparar e afinar uma Harmonica de boca

1 comentário:

Tatiana do Carmo disse...

boa noite.adorei seu blog viu vc pode cverdadeiramente considerarse um milagre de deus.igual a mim.bom eu tb operei a cervical a c5ec6 em um acidente de carro.fiz um blog recente para puder conversar c/ pessoas q tb operaram.ainda estou postandocoisas sobre mim.hoje sinto muitas dores cronicas e os meus remedios sao morfina na veia,pois a minha medula enfelizmente ficou desalinhada.ja operei 7 vezes e agora estou p/ operar outra vez para colocar uma bomba de fusao.gostaria de saber como vc pois os seu rx,videos no seu etc.....blog.ha! me ajude tb a divulgar o meu blog,pois quero muito compartilhar a minha longa historia com pessoas q tb tem esse mesmo problema igual ao da gente.(meu blog é;blogtaty7x-operada-da-coluna.)meu email é;tatianamcarmo@hotmail.com.abraços e fica com deus taty

Mensagens populares


contador

Não consegues ouvir as musicas de fundo deste Blog?

Não consegues ouvir as musicas de fundo deste Blog?
Faz Download grátis do QuickTime 7 aqui